Segurança Compartilhar
Luto

Identificado homem que morreu afogado após salvar a mãe no Sul de SC

Filho tentou retirar a mãe que estava se afogando, porém, ao conseguir retirá-la, ele mesmo acabou indo para o fundo do rio

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O homem que morreu afogado após salvar a mãe no Rio Hipólito, em Orleans, no Sul de Santa Catarina, foi identificado como Patrick Fernandes Vicente, de 33 anos. O acidente aconteceu na manhã de domingo (27). Um bombeiro militar de folga, cunhado da vítima, disse que Patrick tentou retirar a mãe que estava se afogando, porém, ao conseguir retirá-la, ele mesmo acabou indo para o fundo do rio e não retornou mais.

Segundo amigos, Patrick era empresário em Capivari de Baixo. “É um dia triste aqui na terra, mas o céu está em festa, eu tenho certeza disso. Deus levou mais um de seus guerreiros para descansar. Sorte sua! Agora eu terei que lidar com a saudade que sentirei para sempre e com a vontade de te ver outra vez. Descanse em paz meu eterno amigo”, lamentou um amigo nas redes sociais.

“Quando uma mãe perde um filho, todas nós perdemos. Força e coragem, que Deus alivie essa dor que não cessará nunca. Meus sentimentos a toda família”, escreveu uma colega para a mãe da vítima. “O Céu também precisa de homens bons. Deus te receba de braços abertos meu amigo”, lamentou outro.

O velório de Patrick aconteceu na segunda-feira (28), na capela mortuária Capivari, em Capivari de Baixo. O sepultamento foi realizado no cemitério Horto da Saudade, em Tubarão.

Entenda o afogamento:

A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, foi acionada por volta das 11h. Ao chegar local, encontrou empresário em óbito e mãe em crise nervosa. O cunhado foi buscar ajuda e encontrou outro bombeiro militar de folga. Os homens mergulharam no rio e retiraram a vítima. Foram feitas manobras de ressuscitação, porém sem sucesso. Ele teria ficado submerso por 30 minutos.

Os Bombeiros de Orleans, o SAMU e alguns populares, fizeram a retirada do corpo do local de difícil acesso. O corpo ficou em uma residência próxima, aos cuidados da família até a chegada da Polícia Civil e do IGP.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.