Segurança Compartilhar
Luto

Familiares lamentam morte de caminhoneiro que despencou de ponte no Oeste de SC

Família e amigos lamentaram a morte do jovem de 26 anos que faleceu após ser arremessado para fora do caminhão bitrem que dirigia.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais
Foto: Redes Sociais

Amigos e familiares de Romario Ilha da Silva, de 26 anos, morto em um acidente na manhã desta sexta-feira (14), lamentaram a morte do jovem nas redes sociais. O homem despencou com o caminhão de uma ponte de quase oito metros, na SC 157, em Coronel Freitas, no Oeste Catarinense.

Com o impacto, o corpo da vítima foi arremessado para fora do veículo, sendo encontrado a cerca de seis metros do bitrem. Após investigação, foi verificado que ele era o único ocupante do caminhão.

Entre as mensagens, muita solidariedade com a família da vítima e relatos de dor e tristeza.

“Q Deus o receba de braços abertos primo, e console todos os familiares e amigos, uma dor sem fim” publicou uma familiar do jovem.

Que tristeza, meu ex aluno. Que Deus te receba de braços abertos. Sentimentos para a família neste momento difícil.” se solidarizou uma ex-professora de Romario.

Romario era morador da Linha Garibaldi, em Nova Itaberaba, também na região Oeste de Santa Catarina, mas conduzia a carreta bitrem com placas de Chapecó. O caminhão estava carregado de milho, quando saiu da pista e capotou para dentro do rio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.