Política Compartilhar
Obstrução intestinal

Médico diz que Bolsonaro provavelmente não precisará de cirurgia

Responsável pelo tratamento do presidente indicou que talvez não seja necessário um novo procedimento

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O médico do presidente Jair Bolsonaro (PL), Antônio Luiz Macedo, voltará ao Brasil para atender o líder do Executivo, que está internado por um problema intestinal. A princípio, uma cirurgia não será necessária.

A possibilidade de não haver um procedimento cirúrgico foi confirmada por Antônio Macedo ao SBT, nesta segunda-feira (03). O médico pondera, no entanto, que ainda precisará examinar o presidente. Outros cirurgiões que já atenderam Bolsonaro repassaram ao médico que não haverá necessidade de cirurgia.

O médico também indicou que possivelmente um laxante poderá resolver o problema, e que a possibilidade de Bolsonaro ter passado mal é por um por um excesso na alimentação no fim de ano: “Talvez eu consiga resolver porque ele talvez tenha exagerado um pouquinho na comida. Sabe como é primeiro dia do ano. Mas isso eu só vou saber quando examiná-lo”.

O presidente está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele chegou ao local de madrugada, deixando uma viagem em Santa Catarina.

O médico-cirurgião que acompanha o presidente também estava em viagem aos Estados Unidos, mas está retornando ao Brasil.

>>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.