Segurança Compartilhar
Mistério

Polícia investiga desaparecimento de advogada que morava em SC

Luciana Faleiro Heinze, de 47 anos, foi vista pela última vez no dia 30 de setembro

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Facebook Luciana Faleiro Heinze | Reprodução.
Foto: Facebook Luciana Faleiro Heinze | Reprodução.

A Polícia Civil procura por uma advogada desaparecida há mais de um mês. Luciana Faleiro Heinze, de 47 anos, foi vista pela última vez saindo do apartamento da mãe, na região central de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Segundo informações da polícia, nas últimas imagens da advogada, eram quase 10h do dia 30 de setembro, quando Luciana entrou no prédio da mãe. Dez minutos depois, vestindo outra roupa, ela saiu e não foi mais vista. “Ela tinha marcado com uma pessoa lá no fórum para juntas irem resolver essa questão profissional. E ela não chegou até o fórum. Então, nesse intervalo é que houve alguma coisa que a gente está buscando descobrir”, afirma o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Garcia.

Luciana chegou a ser policial civil no Rio Grande do Sul, mas segundo a família, pediu exoneração para morar um período na Suíça e há dois meses, vivia em Florianópolis, em Santa Catarina.

Leia também: Mulher é encontrada morta dentro de casa em Santo Amaro da Imperatriz

A polícia agora ouve pessoas com quem ela se relacionava na Capital Catarinense. “Pelos relatos que a gente teve, não só dos familiares, e pessoas bem próximos dela, amigos próximos dela, pessoas com quem ela conviveu lá em Florianópolis dão essa tônica, de que ela estava fazendo muito uso de cocaína, maconha e chegaram até mencionar a possibilidade de estar usando crack e bebidas alcoólicas”, diz Garcia que garante que até o momento, nenhuma hipótese é descartada.

Informações: SBT RS | Repórter Lucas Abati.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.