Segurança Compartilhar
Gravemente ferido

Homem é suspeito de tentar matar ex-colega de trabalho com barra de ferro

Vítima ficou gravemente ferida, sendo avaliada a possibilidade de ter perdido a visão do olho esquerdo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Um homem ficou gravemente ferido após uma briga com um ex-colega de trabalho em Indaial, no Vale do Itajaí. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desse domingo (8). De acordo com relato da vítima para a Polícia Militar, o suspeito teria ido até a sua casa e após pegar uma régua de alumínio usada em construção civil, teria começado a agredi-lo diversas vezes com golpes na cabeça. Após o crime, o suspeito fugiu do local.

O crime

A vítima teria sido surpreendida pela chegada do homem em sua casa. O suspeito teria chamado insistentemente a vítima em frente a residência e, após breve discussão, o suspeito entrou na local a fim de chamar a esposa da vítima para se juntar a conversa.

Com medo do suspeito, a mulher trancou as portas, momento que o suspeito teria iniciado às agressões à vítima com a régua de alumínio. O homem só teria cessado as agressões e fugido do local após a mulher gritar por socorro. Os vizinhos acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local não localizou nem o suspeito, nem a vítima.

A vítima foi encontrada no Hospital Beatriz Ramos, sendo atendida pelos médicos em virtude de um corte grande na lateral esquerda do rosto, acima da sobrancelha e outras lesões na nuca e na têmpora direita, sendo avaliada a possibilidade de ter perdido a visão do olho esquerdo. O homem também apresentou vômito com sangue, possivelmente por lesões internas.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Com o agressor estavam mais duas pessoas. A Polícia Militar buscou mais informações sobre o autor e, por meio de contatos obtidos pela testemunha, esposa da vítima, foi possível chegar ao endereço do autor dos fatos e também de sua mãe. Procurado nos dois endereços, o homem não foi localizado.

Por se tratar de ocorrência de Homicídio – Doloso Tentado, a Polícia Civil foi acionada e compareceu no hospital para colher o depoimento dos envolvidos. Da mesma forma o Instituto Geral de Perícias foi acionado para comparecer no local em que ocorreu o crime para as diligências cabíveis.

Após às providências realizadas pelo IGP, dentre elas a apreensão da barra de ferro, a PM lavrou o Boletim de Ocorrência Policial.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.