Segurança Compartilhar
Crime

Homem que assassinou vítima com pedradas na cabeça é condenado

O crime ocorreu em janeiro deste ano, em via pública, próximo a uma igreja da cidade.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Comarca de Curitibanos. Foto: TJ, Divulgação
Comarca de Curitibanos. Foto: TJ, Divulgação

Em sessão do júri popular realizado na comarca de Curitibanos, na região serrana do Estado, o réu foi condenado a 10 anos de reclusão, em regime inicial fechado, por matar a pedrada um homem com quem teria se desentendido em razão do consumo excessivo de bebida alcoólica. O fato ocorreu em janeiro deste ano, em via pública, próximo a uma igreja da cidade.

Conforme consta na denúncia, o homem, de 29 anos, investiu contra a vítima com uma pedra grande. Os golpes acertaram a cabeça, rosto e tronco. As agressões causaram traumatismo cranioencefálico, com esmagamento da cabeça, fratura da abóbada craniana e perda de massa encefálica.

Os jurados reconheceram a qualificadora do meio cruel e também que o acusado teria agido sob influência de violenta emoção e, assim, praticado o homicídio privilegiado e qualificado. O juízo compensou a agravante da reincidência com a atenuante de confissão espontânea. O réu respondeu ao processo preso na Penitenciária Regional em São Cristóvão do Sul e lá seguirá, pois teve negado o direito de recorrer em liberdade.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.