Economia Compartilhar
Plano arquitetado

Motorista ajudou a forjar roubo de caminhão com carga de R$3,2 milhões em SC

Investigação constatou que não houve o roubo noticiado, tendo o plano sido arquitetado com a cooperação do motorista que transportava a carga

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil realiza uma operação na manhã desta quinta-feira (28) para cumprir mandados de busca e apreensão e uma investigação que apura a subtração de uma carga de eletrônicos avaliada em R$ 3,2 milhões, em Joinville.

A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Joinville. O crime ocorreu no dia 08 de outubro, no Distrito Industrial, em Joinville. O caminhão foi recuperado na divisa com o município de Guaramirim.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

A investigação constatou que não houve o roubo noticiado, tendo o plano sido arquitetado com a cooperação do motorista que transportava a carga, além de outras pessoas que ainda estão sendo investigadas.

As apurações policiais demonstraram que a versão apresentada pelo motorista não condizia com os fatos e os indícios demonstraram que ele teve participação no crime. Em decorrência do resultado das investigações, foram deferidos pelo Judiciário mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados, cumpridos na manhã desta quinta-feira.

As investigações prosseguem para a identificação de outras pessoas envolvidas no crime.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.