Segurança Compartilhar
roubo seguido de morte

Adolescente é apreendido suspeito de participar de latrocínio em Palhoça

Vitima foi um pescador de 62 anos

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Civil | Divulgação
Imagem Ilustrativa. Foto: Polícia Civil | Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (08), a Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Palhoça, na Grande Florianópolis, realizou a apreensão para internação de um adolescente investigado por um latrocínio ocorrido em 17.04.2021 no bairro da Enseada de Britto, em Palhoça.

A vítima foi um pescador de 62 anos encontrado morto em sua residência. Estava com a boca amordaçada e apresentando sinais de ferimentos pelo corpo provocados por instrumento contundente.

Os investigadores da DIC/PCSC se deslocaram até o local dos fatos, isolaram a residência e acionaram os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP/SC), que realizaram durante horas exames no local. As diligências policiais e perícias se seguiram durante dias, o que resultou na elucidação do crime patrimonial, que teve por motivação a subtração de quantia em dinheiro, a qual um dos envolvidos tinha conhecimento que a vítima iria receber.

>> Siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Investigação

As investigações revelaram que foram responsáveis pelo crime quatro indivíduos e todos foram identificados. Também foi revelada pelos investigadores toda a dinâmica do fato, além do veículo utilizado.

No final de setembro, após receber o inquérito policial elaborado pela DIC/PCSC de Palhoça, a Justiça de Palhoça decretou as prisões preventivas dos investigados e as apreensões dos adolescentes envolvidos.

Nesta sexta-feira, ocorreu a diligência para a captura de um dos autores do crime, o qual foi apreendido no bairro São Luiz, em localidade conhecida como Morro do Avaí, em São José. As investigações seguem para a captura dos demais.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.