Segurança Compartilhar
Lesão corporal

Pai joga bebê de 1 ano e meio pela janela de carro em movimento

Ele foi detido e alegou não se lembrar do motivo de ter jogado a criança. Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Primeiro Impacto / Reprodução
Foto: Primeiro Impacto / Reprodução

Um pai jogou o próprio filho, de 1 ano e meio, pela janela do carro em movimento na última quarta-feira (11), em Vitória (ES). A criança foi encaminhada para um hospital da cidade, com uma lesão na cabeça e escoriações no joelho. Ela segue em observação pelos médicos. 

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram Facebook.

Segundo testemunhas do local, o pai estava dirigindo um veículo e arremessou o bebê pela janela em direção à rua. O motorista que estava no carro atrás parou, socorreu a criança e chamou a polícia.  

Ao chegarem no local, os agentes se depararam com o pai do bebê muito nervoso, precisando algemá-lo. Ele foi levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e lá, o delegado o transferiu para a delegacia regional da cidade. 

O pai foi autuado por lesão corporal leve e foi liberado após assinar um termo circunstanciado. Em depoimento, ele contou não saber o motivo que o levou a arremessar a criança. 

Informações: Primeiro Impacto / SBT

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.