Política Compartilhar
Problemas de saúde

Mané Ferrari deixa presidência da Santur

Renê Meneses, que atuava como Chefe de Gabinete, deve assumir a presidência da Santur.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Ricardo Wolffenbüttel | SECOM
Foto: Ricardo Wolffenbüttel | SECOM

Mané Ferrari deixou o cargo de presidente da Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur). Pelas redes sociais, Ferrari que está a frente da presidência do órgão desde março de 2020, comunicou que pediu exoneração do cargo para tratar problemas de saúde.

“Já venho há alguns meses afastado tratando de problemas de saúde que exigem a minha integral dedicação para que eu possa, de fato, melhorar e me recuperar. (…) Por isso, hoje me despeço do Governo para cuidar de mim. E o faço com a certeza do dever cumprido.”, escreveu Mané Ferrai.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram Facebook.

Na postagem, o agora ex-presidente da Santur agradeceu ao Governo do Estado e a equipe da Agência pelo apoio durante o. “Ao nosso governador e toda a equipe de Governo, que sempre me acolheram e me deram todos os subsídios para fortalecer, juntamente com a minha equipe, o turismo do nosso Estado, o meu muito obrigado”.

Carlos Moisés, governador de Santa Catarina agradeceu aos trabalhos de Mané Ferrari nos comentários da publicação. “Amigo meu desejo é que seja um “até breve”. Agradeço a sua dedicação e competência em prol do turismo do nosso Estado. Que Deus lhe conceda plena recuperação!”, escreveu Moisés.

Renê Meneses, que atuava como Chefe de Gabinete, deve assumir a presidência da Santur.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.