Segurança Compartilhar
Assassino em série

Polícia disparou 125 tiros contra Lázaro Barbosa, aponta ocorrência

Vinte e cinco foram de fuzil; criminoso morreu baleado na manhã desta segunda-feira, após 20 dias de busca

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Lázaro Barbosa estava foragido há 20 dias | Reprodução
Lázaro Barbosa estava foragido há 20 dias | Reprodução

O criminoso em série Lázaro Barbosa, 32 anos, morreu após ser baleado na manhã desta segunda-feira (28). Segundo boletim policial ao qual o SBT teve acesso, cinco policiais dispararam 125 balas contra ele. Destas, 25 foram de fuzil. Lázaro teria efetuado seis disparos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Goiás, Lázaro Barbosa teria levado, pelo menos, 38 tiros. O laudo oficial, no entanto, ainda não saiu.

Foragido há 20 dias

Lázaro é acusado por mais de 30 crimes, parte deles no Distrito Federal e em Goiás. Ele estava sendo procurado desde 9 de junho. Entre os crimes cometidos por ele, segundo a polícia, está o assassinato de uma família de quatro pessoas: o empresário Cláudio Vidal, de 48 anos, e dois filhos, Gustavo Vidal, 21, e Carlos Vida, 15. Além da mãe, Cleonice Marques, 43, que foi sequestrada e encontrada morta 3 dias depois. Os corpos foram encontrados com marca de facadas e tiros.

No período de fuga, ele invadiu propriedades, e chegou a atear fogo em uma delas. Também roubou carros e fez reféns. Em um dos casos, chegou a efetuar disparos contra a polícia. Um agente chegou a ser atingido.

“CPF cancelado”, comemora Bolsonaro ao comentar a morte de Lázaro

O presidente Jair Bolsonaro comemorou, nas redes sociais, a morte do “serial killer do DF” Lázaro Barbosa, que veio a óbito em troca de tiros na manhã desta segunda-feira (28), após 20 dias de investigação. “CPF cancelado!”, comemorou o presidente. Bolsonaro ainda parabenizou os policiais que participaram da investigação: “Parabéns aos heróis da PM-GO por darem fim ao terror praticado pelo marginal Lázaro”, e acrescentou que “o Brasil agradece”.

Para Bolsonaro, a morte de Lázaro representa “menos um para amedrontar as famílias do bem”. “Suas vítimas, sim, não tiveram uma segunda chance”, afirmou o presidente.

** Com informações de Estadão Conteúdo.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.