Segurança Compartilhar
Luto

“Difícil entender como um ser humano pode ser tão cruel”, lamenta Bolsonaro sobre tragédia em Saudades

Na publicação, desejou que "a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda"

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Kleber Rita/SCC SBT
Foto: Kleber Rita/SCC SBT

O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (5) para lamentar a tragédia que tirou a vida de cinco pessoas em Saudades, no Oeste de Santa Catarina. Na publicação, desejou que “a fé, na certeza do amor de Cristo e da justiça divina, seja o combustível para suportar a dor da perda”.

O presidente concluiu com menção à prisão perpétua ao afirmar que a Constituição não possui punição à altura de crimes dessa natureza. “Embora lamentavelmente nossa Constituição não permita penas suficientemente severas para esse tipo de crueldade, como a prisão perpétua, em respeito aos familiares pedimos que a justiça seja feita e o autor desse ato covarde seja punido de forma exemplar”, finalizou. 

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

Confira na íntegra:

O crime:

Fabiano Kipper Mai invadiu com uma espada samurai a creche na manhã de terça-feira (4). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, dois adultos e três crianças morreram na tragédia. De acordo com o assessor jurídico da Prefeitura Municipal, Luiz Fernando Kreutz, três vítimas eram crianças com menos de dois anos. Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e no Estado.


>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.