Segurança Compartilhar
Susto

Pedras são lançadas contra casa paroquial da Igreja do Navio, em Lages

Segundo o padre, essa não é a primeira vez que o local é atacado

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução, Redes Sociais
Foto: Reprodução, Redes Sociais

Na noite desta quinta-feira (1º), por volta das 20h, a casa paroquial da Igreja do Navio foi atingida por pedras que chegaram a quebrar uma vidraça no local.

De acordo com o relato do Padre Álvaro em uma rede social, a ação ocorreu enquanto uma missa era celebrada na igreja e um Boletim de Ocorrência foi registrado. Segundo ele, essa não é a primeira vez que o local é atacado. Confira o relato na íntegra:

Hoje, por volta das 20hs, enquanto celebrávamos a santa missa da ceia do Senhor, a casa paroquial da igreja do navio foi atacada por pedras. Foram várias pedras atiradas contra casa. Uma delas quebrou a vidraça.

Na ocasião, meus pais que haviam chegado de viagem estavam na sala. Por sorte a pedra não os atingiu. Já não é a primeira vez que isso acontece. Em certa ocasião enquanto tocava-se o sino para a missa, foram atiradas pedras contra a igreja. Outra vez jogaram água em quem estava tocando o sino. Não sei por que essa raiva e essa intolerância.

Pedaços da vidraça quebrada na casa paroquial. Foto: Reprodução, redes sociais

A paróquia nossa Senhora Aparecida do navio tomou as devidas providências legais. Foi feito um boletim de ocorrência junto a polícia militar. Esperamos que o fato não se repita. A casa paroquial não pertence ao padre. Ela é o um patrimônio da paróquia e da comunidade. Esse ataque representa um ato de vandalismo contra a própria comunidade paroquial. Rezo para que quem fez esse ato se arrependa. E que Deus tenha misericórdia

Pe. Álvaro


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.