Segurança Compartilhar
Tragédia

Adolescente investigado pela morte de jovem em Campo Belo do Sul é apreendido

A Polícia Civil prossegue as investigações da morte da Ana Kemilli, cujo corpo foi encontrado na quarta-feira (11).

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais / Reprodução.
Foto: Redes Sociais / Reprodução.

Nesta sexta-feira (12), a Polícia Civil cumpriu a internação determinada pela Justiça do adolescente de 15 anos suspeito de participação na morte de Ana Kemilli, de 14 anos, em Campo Belo do Sul, na Serra.

A decisão saiu na tarde desta sexta-feira e foi cumprida por policiais civis da Delegacia de Polícia de Campo Belo do Sul, responsáveis pela investigação do caso.

A Polícia Civil havia representado pela medida ainda na quinta-feira (12), quando o adolescente se apresentou à Polícia Civil e relatou a participação dele, mas sem fornecer detalhes. O adolescente realizará exame de corpo de delito e deverá ser encaminhado a um centro socioeducativo, ficando à disposição da Justiça.

A Polícia Civil prossegue as investigações da morte da Ana Kemilli, cujo corpo foi encontrado na quarta-feira (11).

Relembre:

Por volta das 19h de terça-feira (9), a equipe do 5º Batalhão de Bombeiros Militar de Lages foi acionada para atender a uma ocorrência de busca no município de Campo Belo do Sul. Segundo informações dos bombeiros, a trata-se do desaparecimento de dois jovens, um menino e uma menina, ambos de 14 anos de idade.

Durante a noite, dois binômios do 5º Batalhão, o Soldado Rangel e cão Orion e Soldado Galli e cão Sasuke, foram destacados para atender a ocorrência. Ainda, foram coletadas as informações necessárias e mapeada a região do desaparecimento.

Na manhã de quarta-feira (10), por volta das 6h30min, a Polícia Militar, com auxílio do helicóptero Águia, juntamente com a equipe destacada do Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas pelo local onde foi encontrado o chinelo de um dos adolescentes desaparecidos. Depois de quase 24 horas de buscas, a Ana Kemilli, foi encontrada morta em uma mata perto da própria casa. 

Na quinta-feira (11), o adolescente de 14 anos que estava desaparecido em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense, foi encontrado vivo e mais tarde confirmou o envolvimento na morte da Ana Kemilli, também de 14 anos.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.