Segurança Compartilhar
Dívida de R$100 de drogas

Adolescentes suspeitos de participação em homicídio são detidos em Bombinhas

Eles são suspeitos de assassinarem um homem de 35 anos com golpes de facão e pauladas.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Polícia Civil | Divulgação
Foto: Polícia Civil | Divulgação

A Polícia Civil cumpriu mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra dois adolescentes investigados por terem participado do homicídio de um homem de 35 anos. O crime aconteceu no dia 5 de janeiro na casa da vítima, no bairro José Amândio, em Bombinhas. Ele foi morto com golpes de facão e pauladas. A ação foi da Delegacia de Polícia de Bombinhas.

No mesmo dia do assassinato, um terceiro envolvido no crime já havia sido preso em flagrante, estando atualmente preso preventivamente. As investigações prosseguiram e se identificou a participação dos outros dois suspeitos. A Polícia Civil representou pela internação provisória dos adolescentes, que foi deferida pelo Judiciário, com manifestação favorável do Ministério Público.

O Delegado de Polícia Ricardo Melo detalhou que a motivação do crime se deu em razão de uma dívida de R$100 de drogas da vítima com os investigados. As armas utilizadas para o crime foram apreendidas, assim como drogas na casa de um indiciado.

homicidio bombinhas
Foto: Polícia Civil | Divulgação

As investigações ainda continuam para apurar eventuais outros autores. Os suspeitos foram responsabilizados por homicídio duplamente qualificado (por motivo torpe e com recurso que dificulta ou torna impossível a defesa da vítima), tráfico de drogas, associação para o tráfico e, para o adulto, corrupção de menor. Os adolescentes ficarão em uma unidade do DEASE à disposição da Justiça.


>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.