Segurança Compartilhar
Aeroporto de Navegantes

Homem é conduzido à delegacia após se negar a usar cinto de segurança e máscara durante voo

Após ter sido retirado da aeronave, o passageiro pronunciou xingamentos e ameaças contra os funcionários e realizou uma ligação solicitando que trouxessem "sua arma".

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/Polícia Federal/Arquivo
Foto: Divulgação/Polícia Federal/Arquivo

Na manhã desta quarta-feira (30), a Polícia Federal foi acionada para conduzir para à delegacia um homem que se negou a cumprir normas de segurança durante um voo da companhia Azul, no aeroporto de Navegantes. Mesmo após pedido da aeromoça e do piloto do avião, o passageiro se negou a utilizar máscara de proteção contra Covid-19 e cinto de segurança. Além disso, não colocou a mochila no local indicado e se recusou a inclinar sua poltrona na posição vertical para decolagem.

Segundo a Polícia Federal, após ter sido retirado da aeronave, o passageiro pronunciou xingamentos e ameaças contra os funcionários da Azul e da Infraero, inclusive, em certo momento realizou uma ligação solicitando que trouxessem “sua arma”.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Federal em Itajaí, e deve responder pelos crimes de ameaça e de “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa” do Código Penal.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.