Cotidiano Compartilhar
Evento

Magistrada de SC leva experiência de adoção para congresso virtual sobre constelação

A catarinense abordará a adoção e o direito de pertencer à família de origem, com a exposição de um caso concreto.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Divulgação/COC
Foto: Divulgação/COC

A juíza Karina Müller, titular da 1ª Vara Cível da comarca de Camboriú, participa nesta semana do 1º Congresso Online de Constelações (COC) – Reconstruindo o Brasil através da visão sistêmica. O evento on-line e totalmente gratuito segue até o dia 12 de novembro de 2020. Na condição de palestrante, a magistrada catarinense abordará a adoção e o direito de pertencer à família de origem, com a exposição de um caso concreto.

A magistrada catarinense é coordenadora do Justiça Sistêmica: “Vínculos de Amor” na comarca de Camboriú, com a aplicação dos princípios sistêmicos de Bert Hellinger na prática forense. Iniciado em outubro de 2017, o projeto promove palestras e oficinas, todos com o objetivo de aproximar o Judiciário, o jurisdicionado e a comunidade, tem enfoque preventivo de demandas e busca levar esclarecimentos acerca das dinâmicas familiares recorrentes e pontos de reflexão a respeito das relações familiares. 

A participação da juíza Karina Müller no congresso será nesta sexta-feira (6/11), às 14h, e poderá ser acessada através deste link (https://constelacaoonline.com.br/coc-jus-karina-muller), no dia e horário da palestra.

O evento on-line, idealizado pelo professor Décio Fábio de Oliveira Junior, dirigente do Instituto Desenvolvimento Sistêmico para a Vida – IDESV , reúne diversos especialistas e traz uma reflexão sobre o momento em que vivemos e a necessidade de cooperação entre os indivíduos, as instituições e os diversos setores sociais em tempos de crise e dificuldades. A inscrição no 1º Congresso Online de Constelações (COC) é gratuita e deve ser feita através do site https://www.constelacaoonline.com.br.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.