Variedades Compartilhar
Gratuito

Programação gospel e Camerata em evento gratuito na Beira-Mar Continental

O evento pretende celebrar os valores cristãos, sem distinção de religião

• Atualizado

Redação

Por Redação

Programação gospel e Camerata em evento gratuito na Beira-Mar Continental | Foto: Torin Zanette | Divulgação
Programação gospel e Camerata em evento gratuito na Beira-Mar Continental | Foto: Torin Zanette | Divulgação

A Beira-Mar Continental, em Florianópolis, estará repleta de atrações gratuitas no próximo sábado (22). Com programação gospel, apresentação especial da Camerata e muito mais.

Programação

A Beira-Mar Continental receberá pela primeira vez a Cruzada de Milagres, liderada por André Fernandes, durante o evento Tempo de Avivamento.

Além disso, das 10h às 18h, estarão disponíveis ações sociais para a comunidade, como: brinquedos infláveis, consulta oftalmológica, cortes de cabelo, verificação de pressão arterial e atendimento do Procon Municipal.

A Camerata de Florianópolis também irá compor o evento, subindo ao palco com um repertório inédito, preparado exclusivamente para o momento.

Ao longo do dia o palco será preenchido por outras atrações como a Orquestra da Assembleia de Deus Florianópolis, CEM Music, Waguinho, André e Felipe, Marcelo Markes, Incendiários Music, Pagode Refeitos e Graziela Moraes.

Segurança

A segurança do evento foi planejada pela parceria entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal, que devem realizar um monitoramento por reconhecimento facial durante toda a programação.

A Polícia Civil fará a distribuição de pulseiras de identificação para crianças. E haverá ainda um espaço direcionado para pessoas idosas e com deficiência (PCDs), a fim de garantir conforto e acessibilidade em meio ao evento.

Tempo de Avivamento

O evento que será realizado no próximo sábado (22), pretende celebrar os valores cristãos, sem distinção de religião, como afirmou o organizador do evento, Paulo Ricardo da Rosa.

“Nosso coração está cheio de expectativa por tudo o que viveremos. Este evento nasce com o propósito de servir a cidade, unir famílias e exaltar o nome de Jesus. Será um tempo de paz, esperança e transformação para Florianópolis”, disse o organizador e representante do Conselho de Pastores de Florianópolis (Conpaf).

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.