Vídeo mostra acidente que matou idoso de 100 anos na BR-470 em Campos Novos
O caminhão, com placas de Lages, era conduzido por um homem de 23 anos
• Atualizado
Um vídeo mostra o momento do grave acidente que matou um idoso de 100 anos nesta quarta-feira (5), em Campos Novos, no Oeste de Santa Catarina. A colisão aconteceu em um trecho conhecido como trevo da “Gerwal”, na BR-470, e envolveu uma caminhonete Chevrolet Corsa e um caminhão Mercedes-Benz 710.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), o impacto foi uma colisão fronto-lateral. O caminhão, com placas de Lages, era conduzido por um homem de 23 anos, que viajava com um passageiro de 42 e uma criança de 6. Nenhum deles ficou ferido.
O motorista da caminhonete, um idoso de 100 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Na carona estava uma mulher de 40 anos, que apresentava confusão mental e desorientação, mas sem ferimentos aparentes. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao hospital de Campos Novos.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Leia Mais
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO