“Servidor dedicado”: técnico de enfermagem morre em acidente na BR-470, em Indaial
Técnico de enfermagem morreu após ser atropelado por caminhão
• Atualizado
Um motociclista de 45 anos, identificado como Fábio Júnior de Oliveira Fan, morreu na manhã desta terça-feira (19) após ser atropelado por um caminhão no km 65 da BR-470, em Indaial, no Vale do Itajaí. Fábio morava em Blumenau e era natural de Uruguaiana.
Leia Mais
Segundo os Bombeiros Voluntários de Indaial, Fábio caiu da motocicleta e foi atingido pelo caminhão. Populares relataram que o motorista do veículo possivelmente não percebeu o acidente antes de atingir a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, Fábio não resistiu e morreu no local.
A Prefeitura de Timbó decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor, que atuava como técnico de enfermagem na Unidade de Saúde da Família Integrada, no bairro Imigrantes. Fábio iniciou suas atividades no serviço público municipal em 19 de julho de 2025. A administração municipal expressou solidariedade à família, amigos e colegas de trabalho, destacando sua dedicação no atendimento em saúde.
A Associação Renal Vida, de Blumenau, também lamentou a morte do profissional, que integrava a equipe desde 2020. Em nota, a instituição destacou que Fábio se dedicava com profissionalismo, carinho e atenção ao cuidado dos pacientes, deixando uma marca de humanidade e dedicação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO