Trânsito Compartilhar
Atenção

SC-401: um dia após liberação da terceira faixa, carro sai da pista e gera lentidão no trânsito

O trânsito ficou lento desde a Avenida Beira-Mar Norte

• Atualizado

Redação

Por Redação

SC-401: um dia após liberação da terceira faixa, carro sai da pista e gera lentidão no trânsito | Foto: Reprodução
SC-401: um dia após liberação da terceira faixa, carro sai da pista e gera lentidão no trânsito | Foto: Reprodução

Um dia após a liberação da terceira faixa na SC-401, principal rodovia de Florianópolis, um carro saiu da pista e gerou lentidão no trânsito, chegando a cerca de 3,5 km de fila, na manhã desta sexta-feira (19).

Segundo informações da Guarda Municipal de Florianópolis (GMF), o veículo saiu da pista na SC-401 – sentido bairros, na região do Morro das Madeireiras. A terceira faixa foi fechada para a retirada.

O trânsito ficou lento desde a Avenida Beira-Mar Norte até o local. A ocorrência já foi atendida e o trânsito flui bem neste momento, informou a GMF.

Assista ao vídeo:

Terceira faixa da SC-401 é liberada e promete melhorar fluxo no verão

A terceira faixa da SC-401 foi liberada ao tráfego no trecho entre o Morro das Madeireiras e a entrada do bairro de Cacupé na manhã de quinta-feira (18). A medida busca reduzir os congestionamentos frequentes na região, especialmente com a chegada da temporada de verão, quando o fluxo de veículos na via chega a dobrar. Leia a matéria completa aqui.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.