Pagamento por pix ou cartão no ferry boat é aprovado em SC
Projeto segue para sanção do governador
• Atualizado
O ano do Legislativo catarinense encerrou nesta terça-feira (19), com a aprovação do projeto de lei que autoriza o pagamento por pix ou cartão no ferry boat. O projeto segue para sanção do governador Jorginho Mello (PL).
O projeto de lei obriga as empresas concessionárias do serviço público de transporte hidroviário, fluvial, lacustre ou marítimo, como balsa e ferry boat, a receber o pagamento da tarifa nessas modalidades.
“A medida é para beneficiar o cidadão, facilitar a vida de quem precisa usar esse trecho para se deslocar. Afinal, é o passageiro que deve escolher a melhor forma de pagamento. Nós precisamos acompanhar as mudanças da sociedade, já que cada vez menos pessoas usam dinheiro em espécie no dia a dia”, destacou a autora da proposta.
Leia mais:
- Shows de Raça Negra e Jota Quest: saiba como será a programação de fim de ano em Itapoá
- Mega da Virada 2025: informações que você precisa saber antes do sorteio de R$ 1 bilhão
- Desemprego cai para 5,2% e atinge menor nível da história no Brasil, aponta IBGE
- Réveillon em Blumenau terá dois shows e Turma do Pagode
- Saiba como será a virada do ano em Balneário Rincão
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




