Objeto na pista derruba motocicleta e carona é atropelada em túnel de Florianópolis
As vítimas, um homem e uma mulher, trafegavam na pista quando a motocicleta que estavam passou por cima do metal
• Atualizado
Uma peça de metal (cardã) de um caminhão foi o motivo de um grave acidente nesta quarta-feira (14) no túnel Antonieta de Barros, sentido Centro, em Florianópolis. As vítimas, um homem e uma mulher, trafegavam na pista quando a motocicleta que estavam passou por cima do metal, escorregou e os derrubou no asfalto.
Um automóvel, conduzido por um homem, não conseguiu desviar e atropelou a mulher. Segundo informações de pessoas que estavam no local, a vítima ficou sob o veículo e populares que transitavam pelo local se reuniram e ergueram o carro para tirá-la dali. O condutor da motocicleta foi levado pelos Bombeiros para o hospital, enquanto a carona foi conduzida em estado grave para o Hospital Celso Ramos.
O motorista do carro realizou o teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, resultando em 0,00 mg/l de álcool. Já a motocileta das vítimas foi removida ao pátio por não estar devidamente licenciada.
O estado das vítimas não foi atualizado até o fechamento desta coluna.
- Delegado-geral de SC denuncia perseguição e exposição de familiares por facções
- Homem é preso por assalto violento em loja de SC; câmeras flagraram o crime
- Ataque de pitbull deixa duas crianças feridas no Norte de SC
- Menino de 12 anos morre após ser atingido por trave de futebol
- Polícias Civil e Militar prendem foragido de alta periculosidade em SC
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




