Mulher é atingida por carro ao tentar ajudar vítima de atropelamento na BR-101
Vítimas foram atingidas por dois veículos que evadiram do local
• Atualizado
Um atropelamento registrado na madrugada de domingo (17) deixou um homem morto e uma jovem de 29 anos ferida em Içara, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 5h da manhã, no km 363 da BR-101, bairro Esplanada, em frente à Casa de Festas Revoada.
Leia Mais
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ao chegar ao local a equipe encontrou duas vítimas. Um homem, ainda sem identificação, já estava em óbito. A outra vítima, uma mulher de 29 anos, foi localizada sentada no acostamento, consciente, mas muito abalada e chorando. Ela apresentava escoriações e dores na perna direita.
A jovem contou aos bombeiros que o homem foi atingido pelo primeiro veículo. Ao tentar ajudar, ela acabou sendo atropelada por outro carro que vinha logo atrás. Após o acidente, ambos os motoristas fugiram sem prestar socorro.
A mulher recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhada ao Hospital de Caridade São Roque, em Morro da Fumaça. O corpo do homem permaneceu no local até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO).
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO