Motorista fica preso em carro após acidente na SC-163
Colisão entre Polo e Jeep Compass ocorreu na noite de terça-feira na SC-163
• Atualizado
Um homem ficou ferido após uma colisão entre dois carros na noite de terça-feira (26) em Iporã do Oeste. O acidente ocorreu por volta das 22h30 na SC-163, nas proximidades da Linha Cabeceira, e envolveu um VW Polo e um Jeep Compass.
Leia Mais
O motorista do Polo ficou preso dentro do carro e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava consciente, mas desorientado, apresentava vômitos, sonolência e queixava-se de dores no pescoço e no braço direito.
Com o apoio das viaturas ASU-456 e ABTR-131, os bombeiros fizeram a imobilização com colar cervical e realizaram a retirada em ângulo zero, conduzindo o homem ao hospital de Iporã do Oeste para atendimento médico. Já o condutor do Jeep Compass não se feriu e permaneceu no local, auxiliando nos procedimentos junto à Polícia Militar Rodoviária.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO