Trânsito Compartilhar
BR-101

Moto com placa clonada e licenciamento vencido desde 2005 é apreendida em SC

Condutor foi detido após abordagem da PRF na BR-101, em Tubarão

• Atualizado

Redação

Por Redação

Moto com placa clonada e licenciamento vencido desde 2005 é apreendida em SC – Imagem: PRF
Moto com placa clonada e licenciamento vencido desde 2005 é apreendida em SC – Imagem: PRF

Uma motocicleta que circulava com o licenciamento vencido desde 2005 foi apreendida na manhã desta terça-feira (1º) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O condutor, de 44 anos, usava uma placa falsa para tentar enganar a fiscalização e foi detido.

Licenciamento vencido desde 2005 é apreendida em SC

Segundo os policiais, a placa utilizada pertencia a outra moto, em situação regular. A manobra foi feita para esconder o débito acumulado do veículo, que chega a R$ 1.750,00. O licenciamento estava atrasado há quase duas décadas.

A PRF lembra que alterar ou usar qualquer identificação falsa em veículos, como placas ou número de chassi, é crime. A pena prevista no Código Penal é de três a seis anos de prisão, além de multa.

O condutor foi levado à delegacia da Polícia Civil de Tubarão. A motocicleta foi apreendida e levada para o pátio conveniado.

Leia também

Homem morre em colisão fatal na SC-446

Uma colisão entre um Renault Kwid e um caminhão, na manhã desta terça-feira (1), resultou na morte de um homem de 45 anos e deixou outra pessoa gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 9h30 na SC-446, em Treviso, no Sul de Santa Catarina.

A vítima fatal foi identificada como Fabiano Jesus de Paula, conhecido como “Binho”, natural de Lages. Segundo informações, Binho conduzia o Renault Kwid e faleceu no local da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas as equipes encontraram o motorista já sem vida ao chegarem.

Além de Fabiano, o empresário Jessé Felipe Ferreira também estava envolvido no acidente e foi encaminhado ao hospital.

As causas exatas da colisão ainda não foram divulgadas. A rodovia permaneceu parcialmente interditada para o trabalho das equipes de resgate e perícia. A ocorrência ainda segue sem mais informações.

Matéria em atualização.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.