Trânsito Compartilhar
TRAGÉDIA

Homem morre em acidente entre carro e carreta na BR-282

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes

• Atualizado

Pedro Corrêa

Por Pedro Corrêa

Homem morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-282 | Foto: reprodução.
Homem morre em grave acidente entre carro e carreta na BR-282 | Foto: reprodução.

Um homem morreu em grave acidente registrado na tarde deste domingo (26) na BR-282, em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A colisão envolveu um automóvel Fiat Strada, com placas de Chapecó, e uma carreta.

Equipes do Serviço Aéreo Policial de Fronteira (SAER-Fron) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Aeromédico foram acionadas para o resgate. Segundo a equipe de resgate, ao chegarem ao local, encontraram o motorista do carro, um homem de 34 anos, preso às ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a morte do homem foi confirmada ainda no local do acidente, na BR-282. O motorista da carreta teve ferimentos leves.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes. O atendimento contou também com o apoio do Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina (CBMSC) que realizaram o controle do trânsito e auxiliaram na remoção do veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó.

*Com informações da Atual FM

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.