Trânsito Compartilhar
acidente grave

Colisão entre carro e caminhonete deixa cinco feridos na BR-163

Dos cinco feridos, três foram atendidos pela guarnição de Guaraciaba e outros dois pela equipe de São Miguel do Oeste

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Acidente ocorreu no acesso a Barra Bonita, em Guaraciaba | Imagem: CBMSC/Reprodução
Acidente ocorreu no acesso a Barra Bonita, em Guaraciaba | Imagem: CBMSC/Reprodução

Cinco pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um carro e uma caminhonete na BR-163, no trevo de acesso a Barra Bonita, em Guaraciaba, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O acidente ocorreu por volta da 1h34 desta terça-feira (1º), envolvendo uma VW Amarok e um VW Gol.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), a caminhonete Amarok seguia no sentido São Miguel do Oeste – Guaraciaba, quando bateu no lado do Gol G3, que acessava a rodovia vindo de Barra Bonita. Para atender a ocorrência, foram mobilizadas equipes de São Miguel do Oeste e Guaraciaba.

Três ocupantes da Amarok foram atendidos pela guarnição de Guaraciaba: duas mulheres, uma com dores nas mãos e outra no ombro esquerdo, e um homem com dores nas mãos e suspeita de fratura no polegar direito. Todos foram levados ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB), em São Miguel do Oeste.

Já as duas ocupantes do Gol foram socorridas pela equipe de São Miguel do Oeste. A condutora apresentava hematoma na região frontal da cabeça, mas sem lesões graves. A passageira sofreu escoriações leves e reclamava de dor de cabeça. Ambas também foram encaminhadas ao HRTGB para avaliação médica.

Após os atendimentos, a cena do acidente foi deixada sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deve apurar as causas da colisão.

Colisão entre carro e caminhonete na BR-163

  • Colisão entre carro e caminhonete deixa cinco feridos na BR-163
  • Colisão entre carro e caminhonete deixa cinco feridos na BR-163
  • Colisão entre carro e caminhonete deixa cinco feridos na BR-163

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.