Bombeiros cortam teto de carro para resgatar vítimas de acidente em Chapecó
Dois homens ficaram presos em um Fiat Uno após colisão envolvendo outro carro e uma bicicleta
• Atualizado
Uma colisão frontal envolvendo dois carros e uma bicicleta deixou duas pessoas gravemente feridas e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite de domingo (17), em Chapecó, na rodovia EMC-020. O acidente aconteceu por volta das 19h15.
Leia Mais
No Fiat Uno estavam dois homens, que ficaram presos no veículo após o impacto. O carro tombou lateralmente, com o lado do motorista voltado para o solo. Para retirar os ocupantes, os bombeiros precisaram cortar o teto do veículo e remover o banco traseiro.
O condutor e o passageiro do Uno estavam conscientes durante todo o atendimento, mas apresentavam múltiplos ferimentos, incluindo fratura exposta no fêmur, suspeita de fraturas na pelve e cotovelo, fratura fechada no punho e ferimentos na face. Ambos receberam atendimento pré-hospitalar no local e foram conduzidos ao Hospital Regional do Oeste para tratamento especializado.
No Fiat Strada, estava um casal com ferimentos leves, que recebeu atendimento no local e foi conduzido pela equipe dos bombeiros. O ciclista, um menor de idade, não apresentou ferimentos aparentes e estava acompanhado da mãe, que recusou atendimento para o filho.
Equipes do 6° Batalhão de Bombeiros Militar, viaturas ASU-582, ASU-583 e ABTR-89, participaram do socorro, garantindo a segurança no local e o atendimento às vítimas.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO