Trânsito Compartilhar
Saída de pista

Avó e neto ficam feridos em acidente em Jaraguá do Sul

Acidente aconteceu na rua Adolfo Antonio Emmendoerfer

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem ilustrativa. Foto: Bombeiros Voluntários | Divulgação
Imagem ilustrativa. Foto: Bombeiros Voluntários | Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (27), um carro com três pessoas da mesma família saiu de pista e se acidente no bairro Barra do Rio Molha, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na rua Adolfo Antonio Emmendoerfer.

Dois passageiros, uma mulher de 65 anos e uma criança de três, ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o hospital. A idosa, que é avó da criança, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, a apresentava dores no corpo. Após os primeiros socorros, ela foi conduzida ao Hospital São José (HSJ), de Jaraguá do Sul. Já o menino estava sentado no banco traseiro e após atendimento no local foi conduzido ao Hospital e Maternidade Jaraguá para mais avaliações.

A condutora do veículos, mãe da criança e filha da idosa, não apresentava ferimentos e assinou termo de recusa de atendimento.

Leia mais:

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.