Segurança Compartilhar
Agressões

Polícia usa bala de borracha para parar briga entre vizinhos armados de facão e foice

Homens estavam se ameaçavam com facão e foice

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: PM | Divulgação
Foto: PM | Divulgação

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) precisou ser acionada para separar uma briga entre vizinhos que se ameaçavam com facão e foice em Pomerode, no Vale do Itajaí. O caos aconteceu na noite de sábado (09), no Ribeirão Areia.

Segundo a Polícia Militar, quando os policiais chegaram no local encontraram dois homens, um de 32 anos e outro de 26, discutindo em um lugar com pouca luz.

“Os dois estavam exaltados retomando as agressões um ao outro na chegada da guarnição,. Diante das ofensas físicas entre as partes e não tendo certeza de estarem na posse de arma branca, a guarnição entendeu como necessário a intervenção e o uso dos meios não letais para garantir a integridade de todos os envolvidos”, informou a PM.

Foram utilizadas balas de borracha e gás de pimenta. Os envolvidos apresentavam lesões devido às agressões e possivelmente devido ao uso das balas de borracha, de acordo com os policiais. Os bombeiros foram chamados para atender os dois homens e um facão e uma foice foram apreendidos pela PM.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.