Vizinhos de menina encontrada morta no RS pedem justiça
Com cartazes e balões brancos, os moradores pediam por justiça e cobravam ações do Conselho Tutelar
• Atualizado
Vizinhos de Kerollyn Souza Ferreira, de 9 anos, menina encontrada morta em um contêiner de lixo no dia 9 de agosto, realizaram uma homenagem em frente à sua casa, no bairro Cohab Santa Rita, em Guaíba, na região metropolitana de Porto Alegre. Com cartazes e balões brancos, os moradores pediam por justiça e cobravam ações do Conselho Tutelar.
Segundo informações do SBT News, Kerollyn foi encontrada morta em um contêiner, gerando comoção e revolta na comunidade. Desde então, os vizinhos e amigos da família têm se mobilizado para pedir justiça e respostas sobre o caso. A mãe da criança está presa e é considerada suspeita pela morte, conforme apontam as investigações. O processo tramita em segredo de Justiça.
As manifestações deste sábado, sobre o caso da menina encontrada morta, refletem o desejo da comunidade por esclarecimentos e por uma atuação mais efetiva das autoridades no caso de Kerollyn. “Queremos justiça e que o responsável seja punido”, afirmou um dos moradores durante o ato.
Entenda o caso
No dia 8 de agosto, o corpo de uma menina de nove anos foi encontrado dentro de um contêiner de lixo em Guaíba, no Rio Grande do Sul. Segundo o SBT RS, o corpo da vítima foi localizado por um reciclador.
Conforme informações apuradas pelo SBT RS com a polícia, a menina não apresentava sinais de violência. A vítima foi identificada como Kerollyn Souza Ferreira e, de acordo com a Polícia Civil, há histórico de negligência por parte dos pais.
Além disso, testemunhas e a mãe da criança serão ouvidas. Neste momento, a polícia procura câmeras de monitoramento para apurar o caso. A bicicleta de Kerollyn foi encontrada num beco próximo ao contêiner.
Com informações de SBT RS
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO