Vizinha sente cheiro forte e cadáver é encontrado em residência em Porto Belo
O corpo já em estado de putrefação.
• Atualizado
O cadáver de um homem, de 39 anos, foi encontrado dentro da residência nesta tarde de quarta-feira (28), no Bairro Vila Nova, em Porto Belo, no Litoral Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, a vizinha da vítima informou que homem costumava fazer uso abusivo de álcool e sofria de epilepsia. Ainda, relatou que ficou sem vê-lo por pelo menos 10 dias e que, nesta quarta, sentiu um cheiro muito forte.
Um outro morador do local, ao fazer a limpeza da área externa e na frente da porta da kitnet, também percebeu o cheiro. Foi quando, olhando por uma fresta da janela, viram o corpo no chão.
Os policiais arrombaram a porta e confirmaram a morte, encontrando o corpo já em estado de putrefação. Acredita-se, segundo a PM, ter sido morte natural, mas o caso será investigado.
- Quem era o professor de Muay Thai que morreu em acidente violento em SC
- Modelo sofre necrose após procedimento estético e caso vira alvo de investigação do MPSC
- Trabalhador sofre queimaduras graves após explosão de máquina em SC
- Condenado por homicídio a 9 anos é preso no Oeste de SC
- Imagens mostram acidente violento em SC que matou motociclista
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO