Vítimas do acidente na BR-101 seguem internadas
Sandra Aparecida Pereira passará por cirurgia hoje. Ela teve lesões pelo corpo e múltiplas perfurações.
• Atualizado
Anderson Antônio Pereira, de 49 anos, e a esposa Sandra Aparecida Pereira, de 47 anos, vítimas do acidente na tarde de sábado (6) na BR-101, em Penha, permanecem internados. Ela em estado grave no hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, onde passará por cirurgia de urgência hoje. Ela foi socorrida pelo helicóptero Arcanjo dos Bombeiros com lesões pelo corpo e múltiplas perfurações. O marido dela, segue em observação e bastante abalado, segundo os familiares. Ele está internado no hospital de Balneário Camboriú.
No acidente, o motorista de um caminhão bateu na traseira da moto do casal, derrubando Sandra. Segundo um familiar ouvido pela reportagem do SCC, com a batida Anderson desmaiou na moto e quando acordou a esposa não estava mais. Ele conseguiu subir no caminhão e se pendurou no retrovisor do lado do motorista e ficou ali por 32 quilômetros tentando que o motorista parasse. A moto ficou presa na frente do caminhão durante todo tempo que o caminhão seguiu sem parar para prestar socorro às vítimas.
Anderson havia comprado a moto, que era seu sonho, há 2 meses. Eles estavam retornando de Campo Alegre para Camboriú ondem moram. O casal tem um filho de 25 anos de idade.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO