Vítimas da queda do avião da Voepass começam a ser veladas
José Carlos Copetti foi velado na tarde de domingo (11), em São José dos Campos
• Atualizado
Dois dias após o acidente com o voo 2286 da Voepass ocorreu o velório da primeira vítima que perdeu a vida na tragédia. José Carlos Copetti foi velado na tarde de domingo (11), no Jardim Morumbi, em São José dos Campos.
Segundo o portal SBT News, pelas redes sociais, a filha de José Carlos fez um texto em homenagem ao pai. Veja a mensagem:
“Deus tem planos difíceis da gente entender, sua partida repentina é realmente um deles. Todo mundo que teve a chance de te conhecer e conviver contigo sabe como você era a vida de qualquer ambiente, eu sou grata e sortuda de mais por ter a oportunidade de viver 24 anos com a sua luz. Obrigada por ter sido o melhor que você poderia ser e ter me dado todos os seus traços mais sinceros. Até depois do fim Pai Luto Eterno 09/08/2024”.
IML
O Instituto Médico Legal (IML), na região central de São Paulo, está trabalhando exclusivamente no reconhecimento dos corpos. Até o momento, 12 pessoas foram reconhecidas e oito foram liberadas para homenagens dos familiares.
O governo do estado do Paraná disponibilizou o ginásio de Cascavel para um velório coletivo, que deverá ocorrer após análise do IML. Vale ressaltar que a escolha do local de despedida fica a critério das famílias. Os corpos daqueles que optarem pela cerimônia em Cascavel serão custeados e deslocados pela empresa VoePass.
Com informações de SBT News
Leia também:
Criminosos se passam por familiares das vítimas da queda de avião em SP para aplicar golpes
Familiares e parentes das vítimas da queda de avião em Vinhedo, interior de São Paulo, estão tendo que lidar, além do luto, com a ação de golpistas nas redes sociais. Criminosos estão se passando por eles para aplicar golpes financeiros.
Um dos familiares criou uma página para denunciar as ações. O namorado de Isabella Santana Pozzuoli, uma das vítimas da queda da aeronave da Voepass, denunciou um dos casos.
Os golpistas criaram páginas afirmando que estão arrecadando dinheiro para poder “comprar o caixão da minha filha”. Em outro golpe, o criminoso diz que é irmão da vítima. “Te amo maninha”, ainda escreveu na publicação. A família de Isabella, natural do Rio de Janeiro, também se pronunciou nas redes sociais, denunciando os perfis.
A família do piloto Danilo Romano, outra vítima do acidente, também denunciou os golpes. A companheira dele pediu aos seguidores que “não transfiram nenhum valor” às contas, que aparentam ser oficiais.
Com informações do SBT News
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO