Vídeo: Suspeito de integrar quadrilha de roubos de veículo é preso em Lages
A abordagem ocorreu nas imediações do Trevo da entrada principal da cidade de Bocaina do Sul
• Atualizado
Um suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de veículos foi preso pela Polícia Militar de Santa Catarina, no município de Lages, nesta sexta-feira (9).
Após receber informações sobre o suspeito, os policiais interceptaram uma caminhonete Toyota Hillux branca, que havia sido reportada como produto de furto/roubo na região de Balneário Camboriú/SC. A abordagem ocorreu nas imediações do Trevo da entrada principal da cidade de Bocaina do Sul/SC.
Durante a busca, foram encontrados itens suspeitos, incluindo cigarros de maconha, dinheiro, celulares e documentos pessoais. Em verificação minuciosa, os policiais descobriram que a numeração do chassi da caminhonete não correspondia à placa original, levantando suspeitas adicionais.
- Paciente tenta estuprar médica e é preso em flagrante em UBS
- Mulher morre afogada após ficar mais de uma hora submersa em rio de SC
- Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de portas em Curitibanos
Importante destacar que essa atuação iniciou na noite de quinta-feira, (8), em Balneário Camboriú, quando a Polícia Militar abordou um veículo JETTA conhecido por ser utilizado em uma série de furtos/roubos de camionetes do modelo TOYOTA HILUX, especialmente nas cidades do Litoral Norte catarinense, com objetivo de levar os veículos para a Bolívia, e repassou a informação da fuga de um dos envolvidos.
A cooperação entre as equipes da Polícia Militar e a eficiência na ação resultaram na prisão do indivíduo, contribuindo para a segurança da comunidade e o combate ao crime organizado.
- Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de portas em Curitibanos
- Homem é morto a tiros durante festa em São Joaquim
- Mulher é presa após invadir e furtar objetos de uma residência em Lages
- Polícia Civil de Lages incinera meia tonelada de drogas em operação
- GOL altera dias de voos no Aeroporto Regional da Serra Catarinense; saiba quando
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO






