Vídeo: Síndica de condomínio de luxo é agredida com tapa por morador por causa de academia
Morador teria ficado irritado ao ser informado que não poderia usar a academia, que está em manutenção
• Atualizado
A síndica de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, foi agredida por um morador depois de impedir que ele usasse a academia, que estava fechada para manutenção.
Câmeras do circuito de segurança registraram a agressão, que ocorreu na terça-feira (30). Nas imagens, a vítima aparece sentada mexendo no celular, quando o homem chega e a agride com um tapa no rosto. A agressão é tão violenta que ela cai da cadeira e bate com a cabeça no chão. Em seguida, ela levanta e volta a discutir com o agressor. Veja:
Identificado como Amadeu Souza Neto, o agressor já havia sido denunciado outras duas vezes pela mulher por agressão verbal.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO