Vídeo registra abordagem agressiva da Polícia Militar, em Itajaí
De acordo com a PM, o suspeito teria assediado e agredido pessoas em um posto de combustível.
• Atualizado
A Polícia Militar vai abrir um inquérito para investigar a conduta dos policias envolvidos em uma abordagem registrada nesta sexta-feira (22), em um posto de gasolina de Itajaí.
Por volta das onze da noite, a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência em um Posto de Gasolina, na região central de Itajaí. No local, um homem estaria usando drogas, teria agredido um dos frentistas e assediado sexualmente uma mulher.
Ao chegar ao posto de combustível, os policiais militares localizaram o suspeito tentando fugir, e ao tentar abordá-lo, teriam sido agredidos com socos e chutes.
Apesar do uso da força, o homem não teria cessado a agressão contra os policiais, além de continuar tentando se desvencilhar para fugir do local, deslocando-se para a Avenida Hercílio Luz, onde enfim foi contido e preso.
De acordo com a Polícia Militar, após a prisão do homem, os policiais militares puderam colher informações mais detalhadas sobre o ocorrido, tendo duas pessoas se apresentado como vítimas.
A primeira vítima, um homem, relatou que o autor teria se aproximado dele e o abraçado, que então teria pedido para ele se afastar momento em que teria levado um soco no rosto.
A segunda vítima, uma mulher, relatou que o homem teria passado a mão em seus seios, sem sua autorização e teria falado que queria ter relações sexuais com ela.
O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial, O SAMU foi acionado para prestar atendimento médico e constatou que ele estava lesionado de forma leve.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO