VÍDEO: Ponte desaba e caminhão cai em rio após passagem de supertufão no Vietnã
O Tufão Yagi, o mais intenso a atingir o país nas últimas décadas, chegou ao Vietnã no último sábado (7)
• Atualizado
Após fortes chuvas e a passagem do Tufão Yagi, uma ponte desabou na província de Phu Tho, no Vietnã, nesta segunda-feira (9). Pelo menos 10 carros, um caminhão e duas motocicletas caíram no rio após o desabamento. As informações são do SBT News.
Algumas vítimas já foram resgatadas e levadas ao hospital. Entretanto, pelo menos outras 10 estão desaparecidas.
Ponte desaba e caminhão cai em rio após supertufão no Vietnã; assista
De acordo com o SBT News, o tufão e as fortes chuvas provocaram alagamentos e deslizamentos de terra pelo país. Pelo menos 64 pessoas morreram nas tragédias.
O Tufão Yagi, o mais intenso a atingir o país nas últimas décadas, chegou ao Vietnã no último sábado (7), após uma passagem que resultou em quatro mortes na China e outras 20 nas Filipinas.
*Com informações do SBT News
Leia Mais
Leia também:
Supertufão deixa pelo menos três mortos no Vietnã neste sábado
Neste sábado (07), o supertufão Yagi deixou um rastro de destruição no Vietnã. Conforme informações do Uol, ao menos três pessoas foram mortas após a passagem do fenômeno, que é considerado o segundo ciclone tropical mais intenso no mundo de 2024. Até o momento, 10 pessoas são consideradas desaparecidas.
Supertufão deixa pelo menos três mortos no Vietnã
Ao passar pela ilha chinesa de Hainan, o supertufão já havia deixado outras duas vítimas fatais e mais de 90 feridas.
Ainda segundo o Uol, a tempestade atingiu as províncias vietnamitas de Hai Phong e Quang Ninh, com ventos superiores a 149 km/h, de acordo com o centro nacional de previsão hidrometeorológica do Vietnã.
Sendo que as três vítimas fatais foram de Quang Ninh. Além disso, na sexta-feira (06), um homem teria falecido após ser atingido por uma árvore em Hai Duong.
No início desta semana, o Yagi matou pelo menos 13 pessoas nas Filipinas, onde chegou ainda como tempestade tropical, antes de aumentar de intensidade na trajetória para a China, conforme o Uol.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO