Segurança Compartilhar
CRUELDADE

VÍDEO: mãe agride criança para ‘atingir’ ex-marido em SC

A mulher responderá o processo em liberdade

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

VÍDEO: mãe agride criança para ‘atingir’ ex-marido em SC | Foto: Redes sociais/Reprodução
VÍDEO: mãe agride criança para ‘atingir’ ex-marido em SC | Foto: Redes sociais/Reprodução

Uma criança de apenas três anos foi agredida pela mãe, no bairro Paraíso, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O caso aconteceu neste fim de semana. As agressões foram gravadas pela própria mãe e divulgadas nas redes sociais.

Na imagem, a criança aparece sentada e chorando. A mãe, visivelmente descontrolada, diz: “Vai demônio, se mata, vai.” Durante as falas, a mãe bate na orelha da criança.

VÍDEO: mãe agride criança para ‘atingir’ ex-marido em SC

Segundo apurado pela comunicadora Emanuela Justino, o vídeo chegou ao conhecimento da Polícia Civil (PC), que foi até a casa da mulher, mas não a encontraram em casa. Na sequência, a PC foi até a casa da avó materna, onde encontraram a mulher.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar autuaram a agressora, que responderá o processo em liberdade devido o tempo do flagrante ter passado. À polícia, a mãe disse que estava desesperada porque o marido não a ajudava em nada. Ela, além da criança do vídeo, é mãe de mais dois filhos.

“Agora vai ser encaminhado ao Ministério Público e também ao Poder Judiciário para que seja analisada a situação dessa agressora. Importante que a criança está bem, está agora sob os cuidados da avó paterna. O conselho tutelar acompanha o caso, foi feito uma reunião na delegacia. Tudo isso para poder dar as melhores condições para a criança, para que ela cresça e supere essa situação da melhor forma possível”, disse o delegado Márcio Campos Neves.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.