VÍDEO: Imagens mostram tiroteio em balada que acabou com morte de suspeito, em Blumenau
Crime correu na madrugada desta segunda-feira (02). Um policial militar de folga conseguiu deter o suspeito
• Atualizado
Imagens de uma câmera de segurança revelam o momento em que um homem, de 40 anos, entra em uma balada atirando e é detido por um policial militar de folga em Blumenau. O fato ocorreu na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 4h30, em uma casa noturna localizada em frente ao Shopping Park Europeu.
O vídeo que circula nas redes sociais, mostra um homem de preto, que seria o policial militar, percebendo a movimentação no local e sacando a arma de fogo. O PM sai pelo portão e se posiciona atrás de um veículo vermelho. Na sequência, o suspeito usando uma camisa azul vai até a frente do portão da balada e inicia os disparos contra as pessoas do local. O policial revida os disparos e o suspeito foge da cena.
Imagens mostram tiroteio em balada que terminou com morte de suspeito, em Blumenau; ASSISTA
Conforme informações da Polícia Militar, o suspeito teria se envolvido em uma discussão com os seguranças da casa noturna e foi retirado do local, por volta das 04h30. Testemunhas afirmaram que “o agressor estava agitado, tendo atitudes anormais”.
Na sequência, teria buscado uma arma em casa e retornado à festa. “Saiu em alta velocidade pela contramão, depois voltou novamente em alta velocidade e iniciou os disparos na direção dos seguranças”, diz o relatório da PM.
Um policial militar de folga, que estava saindo do estabelecimento, viu a situação e atirou contra o homem, na tentativa de “cessar o homicídio”, segundo a Polícia Militar.
O homem entrou no carro, mas bateu em um poste a poucos metros, onde foi encontrado morto.
Ao ser questionada sobre a causa da morte a PM afirma que, em análise preliminar, foi constatado que o homem foi atingido por um disparo na região da cintura. Porém, somente uma análise da Polícia Científica poderá atestar com exatidão se foi o tiro, ou a batida.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO