VÍDEO: filha e neto são suspeitos de matar idosa de 89 anos com tesoura, em Chapecó
Ainda segundo o delegado, a dupla teria alterado a cena do crime para simular um latrocínio, roubo seguido de morte.
• Atualizado
Filha e neto são os principais suspeitos de matar idosa de 89 anos com uma tesoura em Chapecó, de acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, Vagner Papini.
Registros das câmeras de segurança da rua em frente a casa da idosa mostram que a filha e o neto chegaram na casa da vítima 00h41min e deixaram o local seis minutos depois. Ambos retornam para a casa por volta das 07h30min, quando acionaram a Polícia Militar.
>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!
Ainda segundo o delegado, a dupla teria alterado a cena do crime para simular um latrocínio, roubo seguido de morte.
A filha e o neto estão na Central de Plantão Policial sendo autuados em flagrante. A mulher será encaminhada para o Presídio Feminino de Chapecó e o neto para o Presídio Regional de Chapecó, ambos como suspeitos pelo crime.
RELEMBRE:
Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó. Ao chegar no local, a filha da senhora de 89 anos, relatou que foi até a casa dela, e ao chegar se deparou com a porta da frente aberta. A mulher estava junto com o filho, e nesse momento acionaram a PM.
Ao fazer a busca no interior da casa, foi constatado que o local havia sido revirado e, em um dos cômodos, a senhora foi encontrada caída com uma tesoura cravada no pescoço, já sem vida. A área foi isolada e os órgãos responsáveis foram acionados para o atendimento da ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Militar, teria acontecido uma luta corporal no local do crime. Ainda segundo os policiais, a senhora costumava guardar dinheiro dentro do guarda-roupas, que teria sido roubado.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
** Com informações de Graziane Ubiali / SCC SBT.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO