VÍDEO: Festa em casa noturna de São José termina com tiros e mulher ferida
Mulher foi encaminhada para o hospital
• Atualizado
Uma festa em uma boate na Grande Florianópolis terminou em confusão e tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (21). O crime aconteceu na rua Koesa, em São José, por volta das 3h.
De acordo com a Polícia Militar, um homem, ainda não identificado, disparou dez vezes contra a casa e feriu uma jovem de 20 anos. A mulher não possuía passagens policiais e estava dentro da boate. A vítima foi conduzida ao hospital sem risco de morte.
“A motivação do crime teria sido um desentendimento com os seguranças da casa noturna”, informou a PM. Segundo informações da Diretoria de Polícia da Grande Florianópolis, foi aberto um inquérito policial pela Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São José, que está apurando o fato.
Jogadores do Avaí e do Figueirense estariam no local no momento da briga
Após informações circularem nas redes sociais que jogadores do Avaí e do Figueirense estavam na boate, ambos os clubes emitiram nota sobre o assunto. A Polícia Civil negou envolvimento dos atletas na briga.
Veja o que afirma o Avaí:
“O Avaí está apurando internamente sobre o ocorrido e assim que tomar uma posição irá comunicar ao público. A busca no momento é pela verdade dos fatos e por soluções que protejam o clube, sua imagem e reputação”, diz o comunicado.
Confira o que diz o Figueirense:
“O Figueirense tomou conhecimento das notícias que circulam, apurou os fatos e está tratando o assunto internamente”.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO