Segurança Compartilhar
Vídeo

Dono de loja é amarrado por bandidos durante assalto, em Penha

As cenas revoltantes foram flagradas pelas câmeras da loja e compartilhadas pelas redes sociais.

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais / Reprodução.
Foto: Redes Sociais / Reprodução.

Uma loja de equipamentos eletrônicos e celulares foi alvo de roubo na manhã de segunda-feira (26). Na ocasião, dois homens, um deles com arma de fogo, renderam o proprietário da loja. Nas imagens da câmera de segurança é possível observar o empresário sendo amarrado e os homens roubando os objetos da loja.

>> Para receber as informações mais importantes do dia pelo WhatsApp, gratuitamente, basta clicar AQUI!

As cenas trágicas e revoltantes foram flagradas pelas câmeras da loja e amplamente compartilhadas pelas redes sociais e aplicativos de mensagens.

https://youtu.be/xpHHYpCejaQ

Ao ser acionada, a Polícia Militar de Penha imediatamente deslocou ao local e passou a envidar todos os esforços para localizar e identificar os autores do crime.

Segundo a Polícia, com algumas informações, encontraram a placa de um veículo, que pouco mais tarde, foi abordado no município de Camboriú por policiais daquela região.

Ao serem entrevistados, ambos os suspeitos negaram qualquer envolvimento, contudo, após troca de informações entre as Agências de Inteligência das duas cidades, os policiais conseguiram reunir material probatório e comprovaram que os abordados eram os autores do roubo ocorrido momentos antes em Penha.

Com as informações coletadas, os policiais foram até a residência de um dos abordados, e localizaram materiais com procedência duvidosa.

Conjuntamente às ações desenvolvidas em Camboriú, Policiais Militares de Penha deslocaram a outro endereço na cidade, onde mora a mãe de um dos abordados. No local os policiais encontraram a motocicleta e capacetes usados durante o roubo.

Foto: Polícia Militar / Divulgação.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos envolvidos, recolhidos os veículos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em Flagrante Delito e posteriormente encaminhados ao Presídio Regional da Canhanduba.

>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.