Segurança Compartilhar
Chocante

VÍDEO: briga por refrigerante termina em facada dentro de shopping

O caso ocorreu no Shopping Recife, na Zona Sul da Capital do Pernambuco

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Foto: Reprodução/SBT News
Foto: Reprodução/SBT News

Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante após esfaquear outro durante uma briga no Shopping Recife, na Zona Sul da Capital do Pernambuco, no último domingo (06). Segundo a Polícia Civil, a confusão começou após uma discussão por um refrigerante. 

Vídeos feitos por testemunhas mostram o momento do começo do atrito. É possível ver que um grupo de três pessoas segura a vítima para agredi-lá com socos e chutes. A praça de alimentação estava cheia e, em desespero, muitos gritavam temendo o pior. Durante a discussão, um dos agressores tirou uma faca e investiu várias vezes contra o homem.

Seguranças do shopping conseguiram conter o suspeito até a chegada da Polícia Militar, que o atuou em flagrante por lesão corporal. No entanto, a corporação não informou se os outros agressores também foram encaminhados à delegacia.

A vítima esfaqueada foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ainda não teve o estado de saúde informado.

Em nota à imprensa, o shopping disse que houve um desentendimento com agressão física entre dois jovens na praça de alimentação e informou que “o fato foi contornado rapidamente pela segurança e o shopping seguiu funcionando normalmente”.

Assista ao vídeo

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×