Segurança Compartilhar
Tragédia

VÍDEO: Aviões se chocam no ar, despencam e pegam fogo; pilotos morreram

Veículos pegaram fogo logo após o impacto com o chão

• Atualizado

SBT News

Por SBT News

Uma fumaça de coloração escura subiu do local da queda | Reprodução/Twitter
Uma fumaça de coloração escura subiu do local da queda | Reprodução/Twitter

Um acidente de avião provocou a morte de dois pilotos na noite de sábado (26) em Gera, na Alemanha. Eles participavam de um show de acrobacias no ar quando suas aeronaves ficaram presas uma à outra e colidiram com o chão. Os veículos pegaram fogo logo após o impacto.

As informações são do jornal alemão Bild. Ainda segundo o veículo, as vítimas já tinham feito shows do tipo várias vezes, eram profissionais de acrobacia tinham participado de campeonatos. Um terceiro piloto também participava do que deu errado no sábado, mas conseguiu sobreviver.

https://twitter.com/green_grap/status/1573771609868992513?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1573771609868992513%7Ctwgr%5Efa6eec0ab4f35708fa600c119d2ffa65dcf0af93%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.sbtnews.com.br%2Fnoticia%2Fmundo%2F224843-video-avioes-ficam-presos-e-caem-na-alemanha-causando-morte-de-2-pilotos

Um vídeo mostra os dois aviões fazendo acrobacias e o momento em que ficam presos e caem juntos. Uma fumaça de coloração escura sobe do local da queda, atrás de árvores no horizonte. Os pilotos morreram na hora, segundo o Bild. Investigadores trabalham para reconstruir o acidente. A 150 metros do local onde os aviões caíram, há prédios residenciais.

>> SIGA O SCC10 NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.