Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA!

Venezuelano morre após ser esmagado em queda de muro de igreja

A Polícia Científica vai investigar se o responsável pela obra tinha autorização para construir o templo

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Corpo de Bombeiros | ilustrativa
Foto: Corpo de Bombeiros | ilustrativa

Um venezuelano, de 23 anos, morreu após o muro de uma igreja cair sobre ele, na tarde desta sexta-feira (13), no bairro Fazendinha, em Curitiba. O muro teria aproximadamente sete metros de altura.

De acordo com o portal Massa News, o venezuelano que morreu esmagado trabalhava em uma obra no momento do acidente. Câmeras de segurança filmaram o momento em que uma nuvem de fumaça aparece após a queda do muro.

Diante dos fatos, a Polícia Científica vai investigar se o responsável pela obra tinha autorização para construir o templo. A ocorrência foi registrada por policiais militares.

A equipe de reportagem da Rede Massa | SBT entrou em contato com os responsáveis pela obra, mas não obteve retorno. Entretanto, o espaço segue aberto para manifestação.

*Com informações do Massa News

Leia também:

Coletor morre esmagado por caminhão de lixo em Blumenau

Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Um trabalhador de 27 anos morreu após ser esmagado por um caminhão de coleta de lixo no bairro Progresso, em Blumenau. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (10), por volta das 8h40.

Conforme o motorista, o caminhão perdeu o controle enquanto subia uma ladeira e começou a descer de ré. O veículo foi direcionado para um barranco, mas acabou tombando lateralmente.

Dois coletores estavam na parte externa do caminhão. Um dos trabalhadores foi esmagado pelo veículo e veio a óbito. O outro coletor não sofreu lesões.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo ficou sob os cuidados da Polícia Científica.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.