Turista perde controle de quadriciclo e cai de altura de 40 metros no RN; veja imagens
Homem foi resgatado com vida e encaminhado ao hospital.
• Atualizado
Um turista que estava pilotando um quadriciclo na Praia de Pipa, no litoral do Rio Grande do Norte, perdeu o controle e caiu de uma altura de 40 metros. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (15) no trecho conhecido como Chapadão, um dos principais pontos turísticos do local.
Apesar da queda, o homem foi resgatado com vida e levado ao hospital em Natal para tratar de fraturas no fêmur, pneumotórax e suspeita de perfuração do pulmão. Ele está internado, mas não corre risco de morte.
O acidente não foi o único registrado no local. Há cerca de um ano, em novembro de 2020, uma família morreu depois que parte da falésia, parte íngreme de uma encosta, onde eles estavam descansando caiu. As vítimas foram Hugo Pereira, de 32 anos, que era gerente de hotel, a esposa dele, Stella Souza, o filho de 7 meses, Sol, e o cachorro da família.
Segundo informações dos repórteres Ranilson Oliveira e Francisco Câmara, após o incidente da família, o Ministério Público abriu um procedimento para adotar medidas e garantir a segurança dos frequentadores do local, inclusive com a retirada de pessoas que moram em cima das falésias. Um ano depois, no entanto, existem apenas placas alertando os milhares de banhistas que visitam a praia sobre os perigos de permanecerem próximo das encostas.
>> PARA MAIS NOTÍCIAS, SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO