Turista é assassinado após seguir rota de GPS
A vítima, de 58 anos estava a caminho de um hotel, junto de outros dois turistas
• Atualizado
Um turista foi morto após seguir a rota do GPS em Fortaleza. O carro da vítima foi atacado por tiros na madrugada desta quinta-feira (22).
De acordo com informações do Metrópoles, a vítima, de 58 anos estava a caminho de um hotel, junto de outros dois turistas. Ele seguiu uma via sugerida pelo aplicativo de GPS.
De acordo com a Policia Militar (PM), as vítimas foram abordadas por homens armados assim que entraram na região. Em seguida, elas tentaram fugir. Diante disso, os criminosos atiraram contra o veículo e atingiram um homem, que estava no banco de trás.
Ocupantes fogem
Os outros ocupantes do carro conseguiram fugir a pé e não se feriram. Policias militares atenderam a ocorrência após ouvir os disparos. De acordo com informações do Metrópoles, o grupo estava em fortaleza para participar de uma feira automotiva.
*Com informações do Metrópoles
Estagiária sob supervisão.
Leia Mais
Leia também:
Turista é morto por elefantes ao tentar fotografar manada
Um turista espanhol de 43 anos morreu após ser pisoteado por elefantes em uma reserva ambiental da África do Sul. O caso ocorreu no Parque Nacional de Pilanesberg, a 180 km de Joanesburgo, no domingo (7).
De acordo com o UOL, o homem foi ferido após deixar o carro em que estava para fotografar uma manada.
Além disso, a noiva do turista morto por elefantes e outras duas turistas presenciaram a morte. Elas, que eram naturais de Joanesburgo, continuaram dentro do veículo e não tiveram ferimentos.
Ainda segundo o UOL, o pisoteamento ocorreu porque fêmeas da manada estavam “defendendo” filhotes.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO