Tribunal do Crime: dois homens são salvos antes de execução
Polícia descobriu cativeiro na zona norte de SP. Uma das vítimas estava amarrada e sob ameaças há 24 horas.
• Atualizado
Dois homens foram salvos antes de serem executados por um “tribunal do crime” no Parque Novo Mundo, bairro da zona norte de São Paulo (SP). A polícia prendeu um dos criminosos em flagrante.
Uma das vítimas, de 23 anos, foi amarrada e ferida. O homem foi mantido em cativeiro por integrantes de uma facção criminosa em uma viela por 24 horas. O local, com chão de terra batida, era usado para o cativeiro das futuras vítimas de execuções.
No local foram encontradas roupas de outras possíveis pessoas, com manchas de sangue, raptadas pelos criminosos. A polícia conseguiu prender o suspeito após uma denúncia anônima. Três sequestradores estavam com a vítima e dois escaparam. As investigações suspeitam que a quadrilha seja formada por até oito bandidos.
>> SIGA O SCC10 NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.
O homem preso, de 24 anos, vai responder por sequestro, tentativa de homicídio e cárcere privado. O criminoso tem passagens criminais por roubo e outros delitos ligados à facção. Confessando à polícia, afirmou que o trio realizou o sequestro depois de um desentendimento e que o objetivo final era a execução.
O homem sequestrado foi encaminhado a um hospital. Outra pessoa, um usuário de drogas, também foi encontrado no local. Em um vídeo, a vítima afirma que não escaparia do “tribunal do crime”, e que ele era um “troféu” para os criminosos.
>Confira a reportagem completa no vídeo abaixo.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO